quinta-feira, 12 de agosto de 2010




Vitória fez a maior transferência de sempre



Bebé vai representar o Manchester United nas próximas cinco temporadas. O jovem jogador chegou a Guimarães há cerca de mês e meio e vê já a sua carreira projectada a nível mundial.O presidente do Vitória revelou-se satisfeito por estas tranferência, sendo esta venda vantajosa para ambas as partes, alem disso foi a maior tranferência do Vitória. Emilio Macedo da Silva deseja as maiores felicidades ao jovem Bebé.

A transferência do jovem de 20 anos para o Manchester United permite ao Vitória Sport Clube um “um encaixe financeiro que resolve alguns problemas de tesouraria”. E pode até facilitar futuras contratações, como admitiu o dirigente vitoriano:”Se um clube está melhor financeiramente tem outra força para aquisições. Vamos fazer um reajustamento para que tenhamos o plantel definido no final desta semana ou início da próxima. Vamos buscar aquilo que está planeado e fortalecer o plantel”. Estará Emílio Macedo da Silva a falar de Toscano? ” Estamos atentos ao Toscano e é um jogador que pode ocupar o lugar do Bebé”.

E se uns poderão chegar, outros poderão sair. Questionado sobre a possível venda de Valdomiro, o presidente vitoriano respondeu com segurança:”Nunca gostei de prender jogadores que tivessem vontade de sair. Se aparecer um clube que faça uma boa proposta então ficaremos satisfeitos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário