quinta-feira, 30 de setembro de 2010


A renovação vai passar ao papel disse Nilson:

O presidente já falou comigo duas vezes, renovaremos na altura certa,

A cumprir a sexta época no Vitória, Nilson deixa claro que pretende continuar na cidade berço.
O presidente tem o desejo de renovar. Eu também quero continuar. Sinto-me respeitado nesta casa e na cidade», esclarece Nilson, indicando que o novo contrato será assinado «na altura certa». Nilson (V. Guimarães): «Confiamos que podemos vencer o F.C. Porto»
Guardião diz que jogar só para vencer os grandes é pensamento de equipa pequena
Por Redacção com JTF
PUBCartão Crédito Barclaycard, adira e receba um GPS123452 votos0 comentários O guarda-redes do V. Guimarães, Nilson, garante que a equipa vive um bom momento, apesar do recente desaire em Coimbra, e já só pensa em fazer a vida negra ao F.C. Porto que chega à cidade berço invicto na Liga.

«O pensamento do Vitória de Guimarães é sempre o de vencer, mas também sabemos do momento do FC Porto, que tem demonstrado bom futebol e que é uma equipa forte. Apesar da derrota diante da Académica, o Vitória vem de um bom momento, está bem no campeonato, está confiante, joga no seu estádio perante a sua massa associativa e, por isso, confiamos que podemos vencer o jogo», afirmou o brasileiro.

O bom início de campeonato do V. Guimarães tem ajudado no trabalho diário e Nilson lembra que para vencer o F.C. Porto a concentração pode não ser suficiente. Há que acertar no alvo. «Podemos jogar um belíssimo futebol, ter muitas oportunidades, mas, se não formos eficazes, acabamos por ser penalizados no final. Outras vezes, não se joga um grande futebol nem se criam muitas oportunidades, mas, se formos eficazes, acabamos por superar o adversário», sublinhou.

Nilson garantiu ainda que a motivação de vencer o F.C. Porto não ultrapassa a de realizar um bom campeonato: «Isso é pensamento de equipa pequena e o Vitória é um clube grande: se pensássemos apenas em vencer FC Porto, Sporting e Benfica até poderíamos ganhar os seis jogos e fazer 18 pontos, mas se perdêssemos os outros desceríamos de divisão.»

O guardião disse ainda já ter sido abordado «duas vezes» para renovar o contrato com o clube do Minho. A ligação termina no final da temporada e Nilson quer renovar.

Sem comentários:

Enviar um comentário