Loading...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PALHAÇADA NO FUTEBOL PORTUGUES . MAIS UMA VEZ O BENFICA CONTRA O VITORIA


Tenho cada vez mais VERGONHA deste futebol portugues. O que se passou neste jogo entre Vitoria e merda do benfica vou mesmo mas mesmo roubar a descarada. so assim e que aqueles palhaços ganham.
Ao menos os nossos jogadores sao so 11 a jogar e nao 14.
E pra aquelas pessoas que sao de fafe e por ai adiante que sao do benfica e vieram apoia los ides TODOS PA PUTA QUE VOS PARIU SEU FILHOS DA PUTA. ...Foi pena nao apanhar um no fim do jogo. Ainda nos chamam arruaceiros???? Vos e que sois!!!
Ide pa lisboa pa. ide po CARALHO.
Parabens aos jogadores do vitoria que deram tudo em campo e parabens aos nossos adeptos. Mais uma vez o inferno branco esteve no estadio e provamos mais uma vez que somos unicos. AMO TE VITORIA!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário