sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Maranhão de fora dos convocados e regressa Faouzi






Manuel Machadofez apenas uma alteração na lista de convocados para o jogo em Coimbra diante a Académica. Faouzi volta a ser opção, substituindo Maranhão na convocatória.

O avançado brasileiro está impedido de actuar devido a um estiramento muscular na perna esquerda.

Os 18 convocados;

Guarda-redes: Nilson e Serginho Defesas: Alex, Bruno Teles, Freire, Ricardo e N´Diaye Médios: Flávio, Cléber, João Alves, Edson, Pereirinha, Rui Miguel e Toscano Avançados: Edgar, Douglas, Faouzi e João Ribeiro ...Manuel Machado quer vencer em Coimbra com o apoio dos adeptos

Manuel Machado e a sua equipa não partem para Coimbra de peito feito. É certo que a segunda posição dá maior tranquilidade e a equipa quer segurar essa lugar.


À sexta jornada, o professor admite que a sua equipa não “sofrerá grandes desvios”. Manuel Machado não separa o grupo e elogia todos os jogadores. “Todos têm tido uma resposta muito boa e falo relativamente aos 24/25 jogadores que tenho disponíveis. Sabemos que o William e o Targino estão um pouco mais atrasados devido às lesões que sofreram. Mas, como é óbvio, não vou dizer quem irá jogar em Coimbra porque seria dar um tiro no pé”, atestou.

Independentemente do onze que escolher, há um “jogador” que Manuel Machado espera poder contar este sábado. Falamos, claro está, do 12º jogador: “Espero encontrar uma boa moldura humana e que as nossas gentes se desloquem para nos dar o apoio que é fundamental. Estou certo de que iremos contar com alguns vitorianos em Coimbra”.

“Se foi uma situação ímpar, não é um bom contributo para o futebol português”

Foi desta forma que Manuel Machado comentou a conferência de imprensa de Vítor Pereira. Para o professor, a atitude do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga terá de ser avaliada posteriormente: “Tudo vai depender do que o futuro nos trouxer. Se foi uma situação impar, por força das várias reclamações dos dirigentes do SL Benfica, penso que não é um bom contributo para o futebol português. Se foi um primeiro momento de uma prática que se quer instalar, independentemente das razões, poderá ser um bom contributo para o futebol”.

“Congratulo-me com o facto de a embrulhada ter findado”

Manuel Machado manteve sempre uma opinião muito própria sobre a Selecção Nacional e os casos que a envolveram. Agora que está encontrado o novo seleccionador, o técnico vitoriano deseja as maiores felicidades ao novo treinador nacional. “Privei com o Paulo durante alguns anos e espero que tudo lhe corra bem. Congratulo-me com o facto de a embrulhada ter findado”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário