quarta-feira, 1 de junho de 2011

FUTEBOL PROFISSIONAL

Flávio Meireles no scouting e observação (VÍDEO)

2011/05/31


Depois de oito anos consecutivos de rei ao peito, ex-capitão desempenhará novas funções no Clube

Após vários anos a jogar com a camisola do Rei, Flávio Meireles pendurou as botas mas não disse adeus ao Vitória. O ex-capitão continuará ligado ao Clube que o “fez homem”, como o próprio afirmou, mas exercerá novas funções.

Flávio Meireles integrará a equipa técnica, desempenhando funções mais abrangentes, nomeadamente ao nível de scouting e observação de adversários. O ex-jogador cumprirá novas funções numa época em que o Vitória regressará às competições europeias.

Em declarações à Vitória TV, Flávio Meireles disse estar “muito feliz” com este desfecho e espera “corresponder aos objectivos do Vitória”. Não perca dentro de momentos a reportagem na sua televisão online!











FUTEBOL PROFISSIONAL

Pré-época em agenda

2011/06/01


Vitória recebe Sporting a 23 de Julho

O Vitória SC já tem a agenda de pré-época definida. Com o regresso marcado para o dia 20 de Junho, a comitiva vitoriana seguirá no mesmo dia para estágio. No regresso a Guimarães, a equipa vitoriana realizará alguns jogos de preparação. O primeiro disputa-se a 6 de Julho, com o Brasov, da Roménia. Estas duas equipas voltam a jogar a 20 de Julho. Antes disso, a 9 de Julho, segue-se a recepção ao Penafiel. Também em casa, o Vitória irá defrontar o Beira-Mar, num desafio agendado para o dia 13 de Julho.

A primeira deslocação acontece a 16 de Julho, com a equipa de Manuel Machado a deslocar-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Antes do primeiro jogo oficial, o Vitória vai ainda receber o Sporting, a 23 de Julho. Depois, o Vitória entrará em acção nas competições europeias a 28 de Julho. Três dias depois, há novo jogo-treino com o Marítimo, em casa.


Confira todos os jogos de preparação:

6 de Julho (quarta-feira): Vitória – Brasov
9 de Julho (sábado): Vitória – Penafiel
13 de Julho (quarta-feira): Vitória – Beira-Mar
16 de Julho (sábado): Rio Ave – Vitória
20 de Julho (quarta-feira): Vitória – Brasov
23 de Julho (sábado): Vitória – Sporting
31 de Julho (domingo): Vitória – Marítimo










ESTÁDIO MUNICIPAL DE AVEIRO SERÁ O PALCO PARA A SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA ENTRE VITÓRIA E PORTO!!!
A Supertaça Cândido de Oliveira, ou Supertaça de Portugal, 2011, será disputada, no dia 6 de Agosto de 2011, entre o FC Porto, campeão nacional 2010/2011, e o VITÓRIA, finalista da Taça de Portugal 2010/2011. O jogo será disputado no Estádio Municipal de Aveiro. A Supertaça Cândido de Oliveira marca o início da próxima época do campeonato nacional, temporada 2011/2012.
.....................................................................................

C disse...
Já se previa este palco (o outro era Coimbra)
Para mim é o cenário ideal.
Temos todas as hipóteses de ter uma assistência equiparada à do Porto
Desta vez, é para ganhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário