quinta-feira, 2 de junho de 2011


Quem o confirma é o próprio William Lucas, presidente do Racing de Montevideo,que Jean Barrientos está muito perto de se tornar jogador do Vitória e levantou a ponta do véu sobre alguns pormenores da transferência.

“É verdade que chegámos a acordo com o V. Guimarães para a venda de Jean Barrientos. Eu próprio viajarei com o jogador, neste fim-de-semana, para Portugal. Vamos partir no sábado e chegamos no domingo. O contrato deve ser assinado na segunda-feira, logo que o Jean passe nos exames médicos”, assegurou, rejeitando anunciar o valor que os vitorianos vão pagar pelo passe do avançado sul-americano: “As pessoas do Vitória é que poderão falar sobre isso. Eu não, não seria correto. O que posso dizer é que a verba que acordámos é acessível para um clube europeu e muito atraente para qualquer emblema uruguaio.” Entretanto, várias notícias publicadas pela imprensa uruguaia apontam a um valor total do negócio a rondar os 400 mil euros.

Jean Pierre Barrientos tem apenas 20 anos e é um avançado móvel com grande campacidade técnica e velocidade ,que pode jogar tambem na posição 10.Na ultima época Barrientos marcou 9 golos em 27 jogos disputados no campeonato clausura do

Sem comentários:

Enviar um comentário