terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos Equipamentos 2011/12






Jogadores do Vitória desfilaram novos equipamentos

Na função de modelos, os jogadores do Vitória desfilaram os novos equipamentos para a época 2011/12. Elegante, o material desportivo para a nova temporada está já ao dispor dos vitorianos.

Num cenário montado para esta noite, os craques vitorianos tomaram conta da passerelle e corresponderam às expectativas dos presentes. João Alves, Faouzi, Siaka Bamba e Barrientos foram os primeiros a subir ao palco improvisado e desfilaram o material de treino. Ao longo destas semanas de trabalho, a equipa vitoriana vestirá um moderno conjunto de camisola e calção, com uma cor que parece ter agradado aos presentes.

Algo tímido, Edgar subiu ao palco e acabou por surpreender os vitorianos. O avançado apresentou o material de estágio, com a letra V sempre em destaque. Seguiu-se Paulo Sérgio, que se apresentou com a indumentária que utilizarão os jogadores suplentes. E, nos titulares, Toscano vestiu o segundo equipamento. Todo de branco, o sub-capitão Alex apresentou aquele que será o principal equipamento do Vitória para a época 2011/12.

No final da apresentação, os jogadores do Vitória distribuíram autógrafos, enquanto alguns associados tratavam já de adquirir o novo material, que servirá também como uma forma de apoio à equipa nos vários jogos que esta irá disputar.

A nova linha é inspirada na década 50, altura em que jogavam de «Rei» ao peito nomes emblemáticos como Edmur ou Ernesto Paraíso, este último recentemente falecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário