sábado, 29 de outubro de 2011

Luis Cirilo Carvalho a candidato a presidente do vitoria s.c



Toscano nos dezoito eleitos para levantar a cabeça Por Pascoal Sousa

O treinador do Vitória de Guimarães divulgou ao final da manhã deste sábado a lista de convocados para o jogo com o Rio Ave.

Rui Vitória chamou 18 jogadores que terão a missão de, num momento conturbado do clube minhoto, encetar a recuperação na Liga.

Toscano, que entra para o lugar de Renan, é a única novidade no rol.

A recepção aos vila-condenses está marcada para amanhã, às 18 horas, jogo que terá arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Guarda-redes: Nilson e Douglas;

Defesas: Alex, Tony, João Paulo, N'Diaye e Bruno Teles;

Médios: Pedro Mendes, João Alves, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos e Nuno Assis;

Avançados: Edgar, Soudani, Targino, Toscano e Faouzi





Por Augusto Bernardino

Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, sofreu ontem uma estrondosa derrota, já que os associados reprovaram as contas de 2010 com esclarecedores 80 por cento contra apenas 20 por cento. A votação aconteceu quando já passava das 2 horas da madrugada.

Não há ainda data marcada para nova assembleia geral, mas fica a ameaça da queda da Direcção de Emílio Macedo caso o relatório e contas seja novamente reprovado na próxima reunião magna.

Antes de terem sido chumbadas as contas foi aprovada, por maioria, a cooptação de Jorge Afonso Martins








os galaticos do minho entusiasmados por saber que o Sr. Luís Cirilo é candidato ás próximas eleições do Vitória, até que enfim que a meu ver surge um candidato com um vitorianismo que representa o comum vitoriano, defender e prezar sempre pelo bem do clube e da massa associativa. Venham essas eleições, quero um Vitória respeitado por tudo e por todos. Espero e confio que o Sr. Luís Cirilo nos apresente uma direcção responsável e dedicada. Tenho a certeza que não serei o único a pensar desta forma, Luís Cirilo avance sem qualquer receio, a actual situação do clube não é minimamente agradável, mas estaremos cá todos e do seu lado para ultrapassar todas as adversidades porque o vitoria è um clube que merece respeito , por toda a gente, o respeito que muita gente que ja perdeu ao nosso grande vitoria !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário