segunda-feira, 21 de novembro de 2011

chega estamos cheios destas brincadeiras !!!!!






onde vamos parar nosso Vitória??
esta mais do q na altura de mandar esta direcçao embora , nao podemos fechar mais os olhos , trata-se do nosso VITÓRIA !!! Chega de gozarem com a nossa cara ! o Vitória nao e nenhum passatempo , ha q assumir responsabilidades , nao vamos deixar para amanha o q pode ser feito hoje !!!!
sao jogos perdidos q nunca nos passaria pela cabeça perder , é o passivo a aumentar cada mais , a falta de respeito perante o nosso clube , perante nos adeptos , que sera preciso mais para alguns ignorantes deixar de apoiar esses sujeitos da direcção ??
---------------quando emilio diz que ao VITORIA apenas faltam vitoria para contas serem aprovadas, para tudo ficar bem, realmente ate tem razão, pois o VITORIA,ganhando 2 jogos ja tudo estava bem, ja todos gostavam dele... e digo isto porque na altura de se recolher assinaturas para arrumar com aquela corja, toda a gente esta contente...
e agora ? como vai ser?
quanto a saida da taça de Portugal, por muito que custe, talvez seja um abre-olhos.... quanto aos jogadores, apenas temos que continuar apoiar, para nao piorar a situação..embora muitas vezes eles parecem nem querer saber do nosso apoio.... falta-lhes a raça que nós adeptos temos!!!
mas sera que alguem dentro do clube transmite isso???

Sem comentários:

Enviar um comentário